Política da Qualidade

Uma das ferramentas fundamentais para o alcance destes objetivos, é a implementação e a melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão de Qualidade, o qual permite uma identificação e avaliação permanente dos fatores de dinamização e sucesso da Domingos da Silva & Cunha.
As bases da nossa Política da Qualidade, as quais procuramos que os nossos colaboradores assumam e apliquem nas suas atividades são:
A busca constante da satisfação e fidelização do cliente, fundamentais para o crescimento sustentado da empresa e consolidação das nossas relações comerciais;
A identificação das necessidades e requisitos dos nossos clientes, incluindo as legais e regulamentares que nos sejam aplicáveis, assegurando o seu integral cumprimento;
A resposta, pronta e eficaz, às solicitações que nos são dirigidas;
O envolvimento, formação e informação, como práticas inerentes à melhoria dos nossos processos;
O seguimento das tendências do mercado em que nos posicionamos, incluindo os seus riscos e oportunidades, procurando igualmente estar tecnologicamente atualizados;
A definição de objetivos ambiciosos, como motor da melhoria contínua do desempenho do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
A qualidade dos nossos serviços é uma garantia da nossa competitividade.